<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
16 de dezembro de 2007
Comunicados
Comunicados
Comunicado 1: Daqui a menos de 10 dias será (mais uma vez... o é todo ano) o feriado religioso mais importante do mundo. Bom, todos nós sabemos (até o Papa sabe) que a cada ano esse feriado é menos religioso. Mas isso não diminui a sua importância, já que a cada ano ele ganha em importância para a economia mundial. Só muda o foco da importância. Mas não pretendo comentar aqui essa mesma ladainha de sempre (quem é cristão que se empenhe em recuperar a data mais importante de seu calendário)... só vou comunicar que seguirei o caminho da grande mídia e durante a semana que se inicia publicarei artigos sobre temas forçosamente relacionados ao natal (não o meu, o de Jesus!).

Comunicado 2: Amanhã a Rede Globo vai exibir no Tela Quente o filme Eu, Robô. Isso não tem lá muita importância, é só pra recomendar a quem ainda não viu esse filme que veja se puder. Pois o artigo que escrevi em 2005 ainda é válido. Aliás, tenho algo a acrescentar àquele artigo... A empresa do filme, USR, não lhe parece familiar? talvez semelhante a uma tal MS dos tempos atuais. Analise friamente, observe os equipamentos computadorizados com os quais você mais lida... hummm... me dá até calafrios pensar que já estamos vivendo situação semelhante à retratada no filme (guardadas as devidas proporções). P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005