<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
29 de agosto de 2006
Peixe Beta
Peixe Beta
Não não vou escrever aqui sobre nenhuma versão beta do Peixe na rede. Vou dar informações sobre peixe beta, aquele peixe de aquário brigão. Embora já tenha tido aquário em casa, eu não entendo muito de peixes, só estou escrevendo este artigo, porque tenho visto que muita gente chega ao Peixe na rede em busca de informações sobre peixe beta (desde que escrevi sobre softwares beta, o Google sempre aponta para cá quando se pesquisa as palavras peixe e beta). Como todos são bem vindos ao meu blog, escreverei algumas linhas sobre esse famigerado peixe.

A última lembrança que tenho de um peixe desse, também conhecido como peixe de briga siamês, é de que, quando eu tinha um aquário, um peixe desses comeu o rabo do peixe beijoqueiro (sem trocadilhos por favor). Eu, sinceramente não via a menor graça em um peixe feio que agredia os outros. Depois (mais precisamente há uns 10 minutos), pesquisei mais sobre eles descobri que existem peixes beta bonitos, o que certamente não compensa o fato de eles matarem seus colegas de aquário. Mas não é que tem gente que gosta disso! Existe rinha de peixes! Esse pessoal não tem mais o que fazer... O interessante é que parece que esses peixes aprendem a brigar em academias, eles têm técnicas de luta e defesa - veja esse vídeo aí em baixo (até o final!), os dois são peixes beta. Ah! eles podem respirar ar!

Está bem, essas informações não foram muito construtivas, né? Então leia o artigo sobre esses peixes na Wikipédia (a versão em inglês é mais completa). P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005