<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
31 de dezembro de 2009
Out of order
Out of order
Caros leitores (os mais assíduos ou não), como disse no artigo anterior não tive possibilidade (ou capacidade) de cuidar do Peixe na rede com o cuidado que eu desejava durante os últimos meses. Os fatores que nos trouxeram a essa situação são muitos e não vem ao caso expô-los aqui. O fato é que vou aproveitar esse ritmo lento e desacelerado para aplicar algumas modificações no blog.

Serão modificações no layout, nas ferramentas e até na linha editorial do blog. Dessa vez, diferentemente de modificações anunciadas em oportunidades passadas, devo dizer que o Peixe na rede não apresentará mudanças radicais. As mudanças, embora sutis, espero, melhorarão consideravelmente a comunicação entre nós (autor e leitores). Nesse meio tempo, o surgimento de artigos novos poderá ser ainda mais raro e o sistema de comentários estará desativado. Mas vocês ainda podem reler (ou ler pela primeira vez) os artigos antigos (procurem na busca ou no arquivo por datas da barra superior) e ainda me acompanhar pelo Twitter que estará sendo atualizado normalmente. Estou colocando as minhas atualizações do Twitter temporariamente no topo da página, assim vocês podem acompanhá-lo daqui mesmo. Até a próxima.

P.S.: O título desse artigo está em inglês, não por babação de ovo ou mania de americanização. Meus 5 leitores assíduos (e alguns outros esporádicos) sabem que me esforço em proteger a nossa língua portuguesa (esforço esse maior do que o de muito catedrático por aí). Escolhi esse termo simplesmente porque o acho muito curioso e gosto muito dele, pois retrata de maneira genial a ideia que passa (ao contrário da maioria das expressões inglesas). Qualquer dia eu escrevo aqui sobre ele, quem sabe? P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005