<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
15 de novembro de 2008
Tem muito maluco nesse mundo - o cúmulo
Tem muito maluco nesse mundo - o cúmulo
Terra e LuaEnquanto uns nascem de bunda virada para a Lua, o mundo vira de pernas para o ar. Uns lutam para manter a pose de quem tem o rei na barriga e a maioria luta para colocar qualquer coisa na barriga, nem que seja só uma bolachinha. Há milênios que o Homem mede o valor das pessoas pela capacidade de trabalhar, mas há alguns séculos que não distribui a riqueza de acordo com o valor. Isso, entre outras coisas, tem criado situações cada vez mais estranhas, surpreendentes e assustadoras.

O fato é que há algo estranho no ar... Crise econômica "de proporções catastróficas" atingem a maior economia do mundo. E essa mesma nação que também é a maior nação capitalista dá um passo (pequeno, é verdade) em direção ao comunismo a fim de salvar o próprio capitalismo. Em seguida, o presidente de um país subdesenvolvido diz ao FMI o que ele deve fazer, ao invés de o FMI impor o que deve ser feito. O mundo esquenta por cause de refrigeradores de ar. Corrupção, seqüestro, assassinato praticados à luz do dia, à vista de todos e com transmissão ao vivo pela TV. O Botafogo reclama como se fosse time grande e o Fluminense chegou às finais da Libertadores da América!

Onde vamos parar? Os EUA, que há menos de 40 anos tinham leis segregacionistas, elegeram um presidente negro. O fanatismo daquele povo contagiou o mundo e agora temos um novo salvador não só da pátria, mas do planeta. Nas ruas do Rio, guardadores de carro (flanelinhas e vagabundos apoiados pela prefeitura) brigam para decidir quem vai extorquir o cidadão que estaciona seu carro em local PÚBLICO. A Formula 1, que durante uma década tinha seus campeonatos decididos no meio do ano e curava a insônia de qualquer um, foi decidida na última curva da última volta da última prova do ano! No futebol, o goleiro avança para o ataque, e o atacante tem que "voltar pra marcar" e jogador anda mostrando cartão amarelo para o árbitro. É o fim do mundo!

Podem me chamar de louco, mas o fim está próximo. Devo estar louco, mesmo, não é possível o mundo todo estar louco, menos eu. Podem me chamar de louco, mas devo dizer: isso é forte indício de que finalmente a profecia de João está por se concretizar. Depois de 2000 anos de promessas e adiamentos Jesus vai voltar para nos salvar e nos condenar... Espera aí... só agora estou vendo... ele já voltou... e é negro como no Auto da Compadecida... mas não se chama Jesus, agora o nome do salvador é Obama. P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005