<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
24 de julho de 2008
Deixei de ser nerd!
Deixei de ser nerd!
Meus 6 leitores assíduos (provavelmente mais assíduos do que o escritor ;-) devem lembrar de que certa vez fui classificado como "levemente nerd". Não acreditava muito naquilo, mas também não me incomodava muito com isso. Aliás, pensando bem, me diverti bastante na última vez que assisti "A vingança dos nerds" que passou na Band na semana passada, e tenho me divertido bastante assistindo "The big bang theory" no Warner Channel. Não sei se é por que são mesmo divertidos ou se é porque me identifico com os personagens.

Mas é impressionante como mesmo sendo o conteúdo da Internet praticamente ilimitado, a gente sempre acaba parando nos mesmos sites! Pois bem, quase 3 anos depois de ter feito aquele teste de nerdeza (e nunca mais ter ouvido falar nele novamente), não é que fui parar lá por acaso novamente?! E descobri que fizeram um upgrade no teste, que agora tem uma versão 2.0!

NerdTests.com says I'm a Non-Nerd.  What are you?  Click here!Para tirar a prova dos nove, fiz o teste em sua versão atualizada... e descobri que depois de 3 anos eu não sou mais nerd! Olha o meu resultado aí do lado. A versão melhorada do teste dá o resultado separado por áreas do conhecimento nerd... No cômputo geral, eu sou "não-nerd", mas se for avaliar item por item parece que ainda sou nerd em alguns aspectos (mesmo que só um pouquinho). O pior é que ainda sou meio nerd justamente na esquisitice! Isso é no mínimo preocupante... P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005