<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
23 de dezembro de 2007
O futuro é negro até para o Papai Noel!
O futuro é negro até para o Papai Noel!
The Last Christmas"Depois do apocalipse, ninguém está seguro - nem no Polo Norte. Depois de um desastre em família, Papai Noel desiste da vida e abandona o Natal. Quando Noel finalmente retorna de sua reclusão, o mundo já era. Enquanto ele se esforça para achar seu caminho em um mundo tipo Mad Max... será que ele consegue achar um caminho para salvar o Natal também?"

Eu achava que já tinha visto de tudo, quando li isto... O bom velhinho é um cara vingativo e se especializou em matar zumbis. Depois que os zumbis mataram Mamãe Noel, Papai Noel resolveu pegar em armas para salvar as últimas crianças do mundo que ainda acreditam nele. Esse é o enredo de The Last Christmas, uma graphic novel (historia em quadrinhos, para os menos chegados) escrita por Garry Duggan e Brian Posehn, desenhada por Rick Remender, Hilary Barta e Michele Madsen e publicada pela Image Comics. Como se a história de Papai Noel já não fosse suficientemente improvável, esses caras me vêm com essa... O pior é que em outubro a Variety anunciou que a Hollywood Gang, os mesmos produtores de 300, compraram os direitos da obra para produzir um filme. Papai Noel vai matar zumbis no cinema!!!!

Lobo vs Papai NoelAliás, o pior mesmo é que essa não é a primeira aparição de Papai Noel em HQs de matança ou algo do gênero. Em 1991, foi lançado pela DC Comics (apenas) nos EUA Lobo Paramilitary Christmas Special. E a história desse consegue ser mais esdrúxula que a supracitada, deixa eu tentar explicar... Lobo é contratado pelo Coelhinho da Páscoa para eliminar Papai Noel e assim ter o monopólio dos feriados. o_O é... e isso também virou filme! Scott Leberecht fez o filme de 13'26'' em 2002 como parte de seus estudos na AFI e, como tinha (ou tem) acesso livre na Warner Bros., recheou o filme com atores (não-famosos) de Hollywood. A história completa da produção desse filme está no Comics2Film em inglês. Esse filme pode ser visto no YouTube (se achar uma versão com legendas, posto aqui Edição12/04/2012: Versão legendada aqui.). Não sei se era a intenção do autor, mas é engraçado.

O bom velhinho não parece ser tão bom assim nessas histórias... P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005