$BlogMetaData$/>
"Depois do apocalipse, ninguém está seguro - nem no Polo Norte. Depois de um desastre em família, Papai Noel desiste da vida e abandona o Natal. Quando Noel finalmente retorna de sua reclusão, o mundo já era. Enquanto ele se esforça para achar seu caminho em um mundo tipo Mad Max... será que ele consegue achar um caminho para salvar o Natal também?"
Aliás, o pior mesmo é que essa não é a primeira aparição de Papai Noel em HQs de matança ou algo do gênero. Em 1991, foi lançado pela DC Comics (apenas) nos EUA Lobo Paramilitary Christmas Special. E a história desse consegue ser mais esdrúxula que a supracitada, deixa eu tentar explicar... Lobo é contratado pelo Coelhinho da Páscoa para eliminar Papai Noel e assim ter o monopólio dos feriados. o_O é... e isso também virou filme! Scott Leberecht fez o filme de 13'26'' em 2002 como parte de seus estudos na AFI e, como tinha (ou tem) acesso livre na Warner Bros., recheou o filme com atores (não-famosos) de Hollywood. A história completa da produção desse filme está no Comics2Film em inglês. Esse filme pode ser visto no YouTube (

Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.
