<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
27 de dezembro de 2007
Anarc
Anarc
AnacNa semana passada, fiz uma curta viagem a Florianópolis (linda cidade, diga-se de passagem). Bom, era pra ser curta, mas tanto a ida como a vinda demoraram duas horas a mais que o previsto. A ida atrasou não por excesso de tráfego aéreo... o problema foi na terra mesmo, o que demorou foi o check-in da Gol, sim o check-in estava atrasando vôos! E a volta atrasaria mais, se eu já não tivesse que esperar a conexão em São Paulo. Como eram dois vôos, foram dois atrasos: de uma hora no vôo de Floripa para Sampa e de duas horas de Sampa para o Rio. Os ônibus urbanos de Florianópolis são mais pontuais do que os aviões!

Eu não ia comentar o fato aqui, mas não resisti quando vi uma notícia na Internet... A Anac lançou uma cartilha para o passageiro. O compêndio tem nada menos do que 72 páginas! Tem sido tão complicado viajar de avião no Brasil, que é necessário um Manual de Usuário! Baixe o seu, mas se prepare, pois ele não simplifica muito as coisas, não... Gostaria de mostrar apenas um organograma (extraído da primeira página do primeiro capítulo do manual) descrevendo a relação entre os órgãos que atuam na aviação civil brasileira. Eu não entendi nada, mas pude notar claramente que as empresas aéreas não respondem a ninguém.

Organograma

Acho que, com o atual estado de desordem do sistema aéreo brasileiro, deveriam mudar o nome da agência para Anarc... a situação realmente beira a anarquia. P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005