<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
28 de outubro de 2007
Não há nada que um bom dia de surfe não cure... Será?
Não há nada que um bom dia de surfe não cure... Será?
Hoje gostaria de repetir o que foi dito em um artigo publicado aqui há mais de 2 anos... Depois de uma semana meio hardcore que tive e depois muitos meses sem praticar o esporte, esperava algum tipo de cura com um bom dia de surfe. Foi uma boa manhã de surfe, mais uma vez (como aquela há 2 anos) o mar estava pequeno, sem muito crowd... mas curar? ah... não depois de três dias de chuvas fortes no Rio de Janeiro. O surfe hoje (na Prainha) estava mais pra contaminar do que pra curar.

Nunca vi uma espuma daquela cor no mar. Era um verde indefinido, como caca de neném. Com água de cor, temperatura e consistência (sim, a consistência!) alteradas preferi sair ao ser atingido pela mancha. Não sou químico ou biólogo, mas não conseguia acreditar que ali só havia algas. Para mim, mesmo que fossem só algas, aquilo ali era só mais um indício do péssimo estado de saúde das lagoas da baixada de Jacarepaguá. E os figurões discutindo ecologia... Haja emissário submarino! P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005