BRASÍLIA -
O Brasil sofreu na semana passada mais um ataque terrorista com prejuísos graves e irreversíveis. Membros da organização criminosa Senado Federal se reuniram secretamente para montar uma bomba de efeito imoral e anti-ético. Ao fim da sinistra conferência, não hesitaram em usar a bomba, sem aviso prévia e sem exigências. Especula-se que não haja qualquer tipo de ideologia por trás dos ataques covardes, a motivação seria meramente ganhos financeiros individuais diretos para os membros da quadrilha.
Enquanto outras organizações terroristas como o Congresso Nacional e o Tribunal Superior, ambas ligadas ao Senado Federal, planejam novos ataques, o líder da nação, Luís Ignácio da Silva, o "Lula", tenta minimizar o ocorrido: "Foi apenas um ato democrático", dizia ele a 7.700 km de distância do local (em Madri).
O fato é que ataques como esse têm atingido milhões de brasileiros, que são extorquidos, torturados e assassinados enquanto são mantidos reféns em seu cativeiro de ignorância, negligência e conformismo.
P.S. Em respeito às vítimas, o Peixe na rede está de luto.
