<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
18 de julho de 2007
Exemplo de má vontade.
Exemplo de má vontade.
Algumas coisas que fazemos de bom acabam por denunciar outras atitudes ruins. Foi assim o caso da tubulação da Cedae que estourou em frente ao Maracanã. A situação desagradável que atingiu um dos palcos da festa esportiva que acontece no Rio, foi solucionada em menos de 12 horas. É muito louvável a atitude da Cedae, para o Rio não passar vergonha para toda a América, tratou o caso com urgência e o resolveu no mesmo dia (não sei até quando o reparo vai resistir).

Mas o que fica claro é que na maioria dos casos o que a Cedae demonstra é pura má vontade. Ora, se é possível fazer um reparo desses em menos de 12 horas, por que encontramos por todo o estado do Rio problemas que perduram por meses e, em alguns casos, até anos? Eu não espero que a Cedae desloque "80 técnicos e operários" para cada vazamento que aparece por aí, mas alguns sequer recebem a visita de apenas 1 técnico para fazer um diagnóstico preliminar. Eu não espero que os problemas sejam todos resolvidos em menos de um dia, mas nada justifica um vazamento (qualquer que seja a sua gravidade) fazer aniversário. P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005