<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
1 de outubro de 2006
Para finalizar o assunto
Para finalizar o assunto
Para mim, a eleições acabam hoje tendo ou não segundo turno - no segundo turno pra presidente voto nulo. E mesmo assim torço pra que haja segundo turno, para que não fique a idéia de que o povo é tão babaca assim e concorda com tudo o que se tem visto por aí (nos jornais, televisões e nas ruas).

Então, pra finalizar esse assunto chato de eleição recomendo a leitura da coluna de hoje de João Ubaldo Ribeiro em O Globo (É, vamos lá). A discreta ironia do imortal reflete exatamente a minha sensação (e, acredito, da maioria dos eleitores) em relação à democracia brasileira. Simplesmente genial. (Deu trabalho descobrir como postar o link aqui com essa nova - e pior - versão digital de O Globo, mas acabei dando um jeito).

Um último suspiro (que nada tem a ver com o texto de João Ubaldo): me deixa triste as pessoas acharem que a única forma de mudar o Brasil é votando. P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005