<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
8 de agosto de 2006
Novo Peixe
Novo Peixe
O desenvolvimento do novo layout do Peixe na rede está em fase final. Depois entrará em fase de testes. Estou me dedicando a mantê-lo de acordo com o W3C e com isso acabei descobrindo um monte de coisas novas que vou poder implementar. Infelizmente, essas coisas novas não funcionam corretamente no Microsoft Internet Explorer 6, o que significa que vou poder lhe provar o quanto você está perdendo por insistir em utilizar um navegador ruim, limitado e antigo (ele foi lançado em 2001!).

O Peixe na rede funcionará normalmente em navegadores afeitos a normas e padrões livres e internacionais como o Firefox, o Opera e o Netscape. É possível que a prometida versão 7 do pior e mais popular navegador do mundo (o Internet Explorer) consiga abrir a prometida nova versão do Peixe na rede, já que se sabe que além de consertar diversos bugs e hacks e estabelecer compatibilidade com tecnologias mais atuais, ele vai copiar diversas funcionalidades de seus concorrentes. Ah, e ao que tudo indica, o IE7 só estará disponível para quem tem Windows original, pois ele só será liberado via Windows Update.

P.S.: Você está vendo um retângulo branco sob o logotipo acima? Está? Eu não. Troque de navegador e deixe de ver coisas! P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005