<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
3 de junho de 2006
Tem muito maluco nesse mundo
Tem muito maluco nesse mundo

Existem muitos maníacos sexuais no mundo e dos mais variados tipos, alguns criminosos (como pedófilos e estupradores) e outros que não chegam a tanto (digamos que os maníacos desse tipo têm fantasias exóticas). É por isso que rapidamente a Internet virou um celeiro de sacanagem. Tem páginas com "contos safadinhos", fotos de heterossexuais, homossexuais e transsexuais (!!!!) Tem sites especializados em amadoras e hoje já existe até amadoras profissionais. Atualmente, começo a achar tudo isso normal. Mas tudo tem limite. Encontrei um site especializado em fotos de pessoas que molestam... Estátuas!

Aparentemente, tudo começou como uma brincadeira, mas hoje o site tem mais de 770 fotografias de pessoas fazendo todo tipo de atrocidades com estátuas. No início, havia apenas pessoas se "satisfazendo" sexualmente com estátuas em locais públicos, mas pode-se achar lá pessoas lutando com estátuas, conversando com estátuas, ou apenas zoando mesmo. Mas o pior não é isso, o pior é que eu conheço um desses molestadores, ele está na galeria 52 do site e na foto aí em cima dando um carrinho na estátua do Leandro em Cabo Frio. Duvido que ele quebre a perna do adversário... P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005