<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
29 de novembro de 2005
Ausência
Ausência
Caros 5 leitores assíduos e diversos leitores eventuais,

não pude evitar minha ausência no Peixe na rede, fui mais uma vez traído pelo meu provedor de acesso. Eu vejo esse provedor que uso como um quebra-galho diante da total incompetência do Velox e da total falta de visão do Vírtua. Explico: durante muito tempo, o Velox (leia-se Telemar) diz haver impossibilidade técnica para eles prestarem seu serviço para mim, enquanto isso, o Vírtua (leia-se Net) me dizia que não havia previsão de início da prestação do serviço na região onde moro, porque "não há interesse da empresa". É no mínimo falta de visão, uma empresa não aproveitar o espaço deixado devido a uma "impossibilidade técnica" de sua principal concorrente. Ou seja deixaram de aproveitar um mercado sem qualquer concorrência. Pois foi nesse cenário que surgiu um sujeito à minha porta oferecendo uma conexão rápida via rádio. Como quebra-galho o Siviero Telecom é bom (principalmente quando não se tem opção), é bem mais barato e é o que me foi oferecido, porém infelizmente funciona semana sim, semana não.

Felizmente, parece que o Velox já contornou a impossibilidade técnica e já estou estudando trocar de conexão. Por enquanto, continuo pedindo desculpas aos meus leitores...

Atenciosamente,
Márcio Vinícius Pinheiro. P
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005