<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
20 de agosto de 2005
Tem muito maluco nesse mundo
Tem muito maluco nesse mundo
As pessoas acham graça quando digo que os nomes das minhas filhas vão ser Hipotenusa, Pipeline (Pipeline, não Paipiláine), Somaria e Ana Tel. (E eu ainda nem arrumei uma mãe disposta a dar esses nomes para minhas filhas...) Isso é porque essas pessoas não viram no site Jus Navigandi (a Página legal) a lista de nomes realmente esdrúxulos que algumas pessoas realmente tiveram coragem de dar para seus filhos. Lá você vai encontrar nomes do tipo Finólila Piaubilina, Inocêncio Coitadinho, Flávio Cavalcante Rei da Televisão e Dolores Fuertes de Barriga. São tantos nomes esquisitos que eu acho que não são reais...

Eu fico pensando: como pode um pai e uma mãe chamarem a filha de Magnésia Bisurada? Mas então então sigo navegando pelo Jus Navigandi e leio na seção Dura lex sed lex que um projeto do deputado João Caldas, de Alagoas, institui penas para os aviadores que não avisarem às autoridades competentes sobre OVNIs sobrevoando o Brasil. Lá também li que, na ocasião da elaboração da constituição de 1988, o deputado José Paulo Bisol propôs para o inciso I do art. 5o o seguinte texto: "Homens e mulheres são iguais perante a lei, exceto na gestação, parto e aleitamento". E tem gente que elege esses lunáticos, gente que apóia suas idéias loucas e gente que além de obedecer suas determinações, também as defende. Com tanto louco espalhado por aí, começo a achar que o maluco sou eu...

Aliás, estava cá eu conversando com meus botões e me dei conta de que eu só escolhi nomes para as minhas filhas e para um filho meu, Jorge. Estou aqui pensando, acho que, para um possível outro filho, Arquiteclínio é um nome legal, tem a ver com a minha carreira... Image hosted by Photobucket.com
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005