<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
7 de agosto de 2005
InterNoise
InterNoise
Meus caros 5 leitores assíduos já devem estar desistindo de sua assiduidade. Há mais de uma semana, que não posto nada aqui no Peixe. Por favor, não a abondonem o Peixe. Eu tive uma semana meio corrida e acabei ficando sem tempo. O pior é que até a próxima quarta eu terei menos tempo ainda. A partir de hoje, estarei dedicado ao InterNoise 2005 (na verdade desde ontem, pois estou lá a trabalho). O InterNoise é um Congresso e Exposição Internacional sobre Engenharia de Controle de Ruído. Acho que não vem muito ao caso, o fato é estarei lá diariamente das 7:30 às 21:00 e não terei muito tempo de atualizar o Peixe até o dia 11/07.

Depois prometo voltar com gás total com uma nova mensagem de erro, com censura econômica, com Gropius e com Green Day. Image hosted by Photobucket.com
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005