<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
23 de agosto de 2005
Ainda o criacionismo...
Ainda o criacionismo...
Image hosted by Photobucket.comNo fundo, no fundo, acho que essa questão toda se deve a um orgulho infantil. Os criacionistas costumam dizer que não podem ser considerados a evolução de macacos. Alguns pastores evangélicos gostam de dizer que "macacos são eles (aqueles que acreditam na teoria da evolução)" - eu vi isso várias vezes na televisão.

Por que se comparar a macacos? É muito mais interessante ter sido "feito à imagem e semelhança" de um deus onipotente, do que ser a evolução de macacos... Eu sinceramente acho muita presunção, um ser tão imperfeito quanto o homem se comparar ao Deus, pai e criador de todas as coisas. E não vejo o menor problema em ser a evolução de macacos, não me envergonho da criação de Deus. A evolução pode até fazer parte de um projeto (inteligente) divino. Ele pode tudo, não é mesmo? Image hosted by Photobucket.com
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005