<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
6 de julho de 2005
Live 8 / Shakira / América Latina / Fest Rock / Brasil
Live 8 / Shakira / América Latina / Fest Rock / Brasil
Veja como são as coisas... O Live 8 foi idealizado para se conseguir ajuda dos países ricos aos países pobres da África. Infelizmente, mundo é muito injusto (se é que se trata de uma questão de justiça). A colombiana Shakira, que foi convidada e participou do Live 8, lembrou bem que a América Latina também tem problemas. Ela pretende, com outros artistas latino-americanos, organizar um evento como o Live 8 em favor de seu continente, conforme noticiou Élcio Ramalho para a BBC. E ela é cheia de esperanças: "Minha motivação principal é saber que não é impossível combater a pobreza, não é um sonho erradicá-la."

Enquanto isso no Brasil, leio nO Globo (05/07/2005) que artistas brasileiros aproveitam o Fest Rock, em Belém, para fazer seus protestos. Embora no Brasil haja crianças morrendo de fome e outras conseqüências da pobreza do mesmo jeito que na África, os artistas daqui têm que perder tempo protestando primeiro contra a corrupção de seus governantes... E Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) mostra que também tem esperanças (quase perdidas, no seu caso): "A minha geração se fu#濧¶‡¤deu. Talvez a de vocês consiga alguma coisa que mude este país. A minha não conseguiu e toda a nossa esperança foi destruída. Dessa vez a gente acreditou que alguma coisa ia realmente mudar, mas novamente se enganou. Talvez um dia ainda tenhamos governantes que transformem este país." Image hosted by Photobucket.com
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005