<$BlogMetaData$/>
Peixe na rede Busca:
Arquivos:  Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
e tem alguns direitos reservados.
26 de maio de 2005
Anúnicio de viagem
Anúnicio de viagem
Estou saindo de viagem, aproveitando o feriadão de Corpus Christi. Vou dar até Taubaté (SP) pelo litoral e voltarei pela Dutra. A idéia é fazer um tour por algumas cidades que conheço pouco. O itinerário seria o inverso desse, mas para evitar a multidão em Aparecida do Norte (onde está a basílica mais visitada do país) resolvemos deixar para passar por lá na volta. As principais cidades a serem visitadas são: Angra dos Reis - Parati - Ubatuba - Taubaté - Campos do Jordão - Itatiaia - Rezende (Agulhas Negras).

Eu queria ter feito um mapa mostrando o itinerário, mas infelizmente os mapas dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo disponibilizados pelo site do DNER (Portal DNIT) não se encaixam e não tive tempo para fazê-los encaixarem. Os mapas rodoviários são muito bons, só não se encaixam.

Na volta, no domingo, devo escrever algo sobre a viagem. No DeviantART, colocarei as fotos que vou tirar lá, mas isso só deve acontecer ao longo da próxima semana. Image hosted by Photobucket.com
topo megafone carta clip lapis
Gostou do que leu? Salve e compartilhe.
Delicious Add Reddit Add to diigo Add StumbleUpon Add Google Technorati this blog
Página desenvolvida e mantida por
Márcio Vinícius Pinheiro.
Esta página é melhor visualizada com resolução de tela de 1024x768. Recomenda-se também a utilização navegadores que respeitam as normas do W3C, como o Mozilla Firefox e o Ópera.
Esta página é apenas uma pequena amostra do Peixena rede. Visite a página principal e encontre muito mais.
Se não encontrou o que queria, vá para página principal ou use o campo de busca no alto da tela.

PNR desde 2005